I Mega Feira em Ruy Barbosa



.

Em Ruy Barbosa, I Mega Feira movimentará a cidade nos dias 04, 05 e 06 de outubro no Parque de Exposições

O Sindicato dos Produtores Rurais de Ruy Barbosa estará realizando a I Mega Feira no Parque de Exposições nos dias 04, 05 e 06 de outubro de 2019 com Palestras, Remates e Negócios. Com o objetivo de trazer melhorias para a genética do bovino para cidade de Ruy Barbosa e região, os idealizadores do evento vão disponibilizar gado da raça Nelore, Guzerá, Sindi e outros para venda.


Na Sexta-feira terá palestras educativas sobre boas práticas para o manejo do rebanho leiteiro, empreendedorismo rural que aborda e trabalha a gestão da propriedade rural, o empreendedorismo das pessoas do meio rural e  curso de Casqueamento e Ferregeamento.

No sábado dia 05 terá leilão às 16h com bezerros para cria e recria, onde este ano a feira se destacará pela exposição de aves ornamentais a exemplo do Índio Gigante, Balão Caipira, Brahma, Faisões, Marrecos e muito mais. A diversão também será garantida com parque de diversão, feira de artesanato e agricultura familiar nos três dias de evento. 

A I Mega Feira promete concentrar os maiores produtores da região como Dr. Benício Cavalcante que é um dos melhores criadores bovinos da raça Guzerá da Bahia. Paulo Brandão um dos maiores planteis de gado Nelore, Marcelo da seleção SP um dos grandes criadores de bovinos da raça Sindi. Também grandes criadores de gado de corte como Marcelo Brandão, Anselmo Brandão, Beleleu, Nani de Itatim, Marquinhos do Leite, Arnaldo de Iaçu, João Alvim, entre outros grandes produtores. 

Um grande evento aberto para o público, estudantes e amantes da agropecuária. 




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade