Família que perdeu casa no incêndio em Ruy Barbosa ganha reforma e ampliação do imóvel
 A família de Franciele e seu esposo Leandro, ganharam a reforma e ampliação do imóvel destruído pelo incêndio no Sítio Brejo Novo, pé da Serra, lado das Flores, no município de Ruy Barbosa. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28). Em vídeo divulgado pela jovem Franciele, ela narra que perdeu todos os pertencentes do filho de 1 ano e de uma menina de 08 anos de idade.

Após divulgação no Ruy Barbosa Notícias e ajuda do amigo Samuel Flamenguista, a população se mobilizou para ajudar a família com doações de roupas, alimentos e móveis. A Secretaria de Ação Social de Ruy Barbosa, através da Secretária Marília, apoiou a mobilização, visitou a família e realizando suporte necessário.

Na manhã desta quinta-feira (01), O Prefeito Cláudio Serrada e um empresário da cidade visitou a família, e viu que a construção inacabada ao lado da casa do casal pertence ao irmão de Franciele, Jorge que é casado com Janeide e moram em um cômodo na casa da mãe de Jorge.

O empresário sensibilizado com a situação do casal (Jorge e Janeide), fez uma doação de todo o material necessário para concluir a casa. Assim, além da casa do casal (Franciele e Leandro) que a prefeitura com mão de obra e material estar recuperando e ampliando, o casal (Jorge e Janeide) vai ter a sua casa concluída.


Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond