CENA realiza Noite Cultural e homenageia personalidades culturais de Ruy Barbosa

O Centro Educacional Nova Aliança – CENA, realizou nesta sexta-feira dia 30, uma “Noite Cultural. O objetivo foi a valorização das riquezas culturais de Ruy Barbosa, sendo ensinada para os alunos da instituição. 

O CENA foi ornamentado com demonstrações culturais do nosso município, com personalidades e figuras públicas do nosso passado, estrutura antes e depois e outros. Os alunos do CENA foram caracterizados de figuras públicas do nosso município como Manoel Antônio, Mãe Jovina, Cambota, Seu Jacó, Maria de Lourdes, Sr. Dino, Drº Brasil e Drª Odete, entre outros.

Homenageando também personalidades da atualidade, o CENA na ocasião homenageou os presentes, como cantor Weber Santana, Raimundo, o restaurador Jose Sampaio, o atleta Cebion, o ativista cultural Jarbas Lima, dona Carminha, Bianca Cruz, Lidiane Adorno diretora do CENA, Roberval presidente da COOTCENA, o blogueiro Júnior Queiroz, a Coordenadora do Cena Letícia, Neuza Hayne, o Poeta e Escritor Leonardo de Oliveira, Margoth Jansen e o pintor Adelson Nascimento. 



Os alunos cantaram em coral o hino da cidade de forma belíssima e foi divulgado em slide os trabalhos “extra-classe” realizado pelo CENA. Os homenageados tiveram a oportunidade de falar de seus trabalhos, planos e contribuição para a construção da história do município de Ruy Barbosa.

 




Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa