Operação da Polícia Civil e Militar de Ruy Barbosa apreende combustível e gás sendo comercializado de forma ilegal no Distrito de Tapiraípe e no município do Bonito - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Operação da Polícia Civil e Militar de Ruy Barbosa apreende combustível e gás sendo comercializado de forma ilegal no Distrito de Tapiraípe e no município do Bonito


Nesta terça-feira dia 30/07/2019, por volta das 09:30h foi desencadeada pela Polícia Civil e Polícia Militar, a Operação Policial, Combustível Legal, proveniente de várias  denúncias referente à venda de combustível e botijões de gás liquefeito no Distrito de Tapiraipe de forma clandestina. 



Foi encontrado numa casa, um pequeno comércio, intitulado de Posto Alvorada com grande quantidade de álcool, gasolina, diesel e botijões de gás liquefeito.


O estabelecimento pertencia a um senhor de 52 anos que mora no Município do Bonito e trazia estes produtos de forma ilegal. Também  Um funcionário de 20 anos que dormia e cozinhava no local.



Houve também denúncias de populares, no momento da Operação Policial acusando outros locais, de venda ilegal de combustível e botijão de gás liquefeito. Foi averiguado e constatado a existência de tais locais, sendo resgatados todos os produtos e intimados os proprietários, que não estavam presentes, a comparecer nesta Delegacia Territorial de Ruy Barbosa, onde serão punidos no rigor da Lei. Os produtos foram levados a local seguro.








Fonte: DPC Claudia Bensabath / Fotos: Junior Queiroz


Nenhum comentário