Movimento fará protesto em Ruy Barbosa neste sábado (20) contra valor abusivo do combustível


Um grupo de consumidores se reuniram através das redes sociais para organizar uma manifestação contra o preço do combustível comercializado em Ruy Barbosa.

A ideia do grupo é  fazer um movimento para mostrar indignação com o valor do combustível.

A programação é que no sábado às 10:30 na Praça  Santa Tereza, fazer um buzinaço pela cidade e dividir o grupo para as 11 horas abastecer os veículos com R$ 0,50 nos Postos Mara e no Posto Orobó e pedir a nota fiscal.


Esse movimento deve durar até as 13:00. A intenção, de acordo com a organização  é causar congestionamento nos postos escolhidos.


Confira o texto na íntegra divulgado pelos organizadores em um grupo do WhatsApp;


Pessoal,

A nossa estratégia será nos reunir no sábado as 10:30 na Santa Tereza , fazer um buzinaço pela cidade e dividir o grupo para as 11 horas abastecermos R$ 0,50 nos Postos Mara e no Posto Orobó e pedir a nota fiscal. Esse movimento deve durar até as 13:00. E a intenção eh causar congestionamento nos postos escolhidos.

De preferência que se pague com cartão de crédito.

Estamos fazendo amanhã sexta-feira um cartaz de divulgação desse nosso movimento para mobilizar a cidade inteira com quem n tá participando do grupo e queira se juntar ao movimento. Com esse cartaz divulgaremos nos demais grupos e colocaremos nos aroeira para atingir o máximo de pessoas além do nosso grupo. 





 

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa