Movimento fará protesto em Ruy Barbosa neste sábado (20) contra valor abusivo do combustível


Um grupo de consumidores se reuniram através das redes sociais para organizar uma manifestação contra o preço do combustível comercializado em Ruy Barbosa.

A ideia do grupo é  fazer um movimento para mostrar indignação com o valor do combustível.

A programação é que no sábado às 10:30 na Praça  Santa Tereza, fazer um buzinaço pela cidade e dividir o grupo para as 11 horas abastecer os veículos com R$ 0,50 nos Postos Mara e no Posto Orobó e pedir a nota fiscal.


Esse movimento deve durar até as 13:00. A intenção, de acordo com a organização  é causar congestionamento nos postos escolhidos.


Confira o texto na íntegra divulgado pelos organizadores em um grupo do WhatsApp;


Pessoal,

A nossa estratégia será nos reunir no sábado as 10:30 na Santa Tereza , fazer um buzinaço pela cidade e dividir o grupo para as 11 horas abastecermos R$ 0,50 nos Postos Mara e no Posto Orobó e pedir a nota fiscal. Esse movimento deve durar até as 13:00. E a intenção eh causar congestionamento nos postos escolhidos.

De preferência que se pague com cartão de crédito.

Estamos fazendo amanhã sexta-feira um cartaz de divulgação desse nosso movimento para mobilizar a cidade inteira com quem n tá participando do grupo e queira se juntar ao movimento. Com esse cartaz divulgaremos nos demais grupos e colocaremos nos aroeira para atingir o máximo de pessoas além do nosso grupo. 





 

Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond