Itaberaba: Polícia investiga crime bárbaro no Barro Duro e tem ao menos cinco suspeitos - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Itaberaba: Polícia investiga crime bárbaro no Barro Duro e tem ao menos cinco suspeitos

A Polícia investiga o crime que assustou a população no último dia 27 de Julho de 2019, no Povoado do Barro Duro, Itaberaba-BA. 

A vítima José Nascimento Pereira conhecido como “Ze de Mineiro”, de 94 anos de idade foi brutalmente assassinado em seu sítio. Residente na Fazenda Jenipapo, zona rural, elementos teriam decapitado o idoso e incendiado sua residência com o corpo dentro. (A cabeça do idoso foi encontrado no dia seguinte dentro de uma cisterna). 

A Polícia Civil de Itaberaba investiga o caso e tem ao menos cinco suspeitos de terem praticado esse crime bárbaro. De acordo com detalhes, são usuários de entorpecentes que anteriormente haviam roubado a vitima e possivelmente teriam retornado. 

Um dos suspeitos foi capturado pela CIPE Chapada neste domingo (28) nas Flores, município de Ruy Barbosa e está sendo interrogado pela Polícia de Itaberaba que segue investigando o caso.

Ruy Barbosa Notícias



Nenhum comentário