Grupo de Teatro de Salvador chega em Ruy Barbosa para montagem de espetáculo

O Grupo Teatral Arena Produções, criado em Salvador e que conta com um longo repertório de peças apesar de sua curta história desde a fundação, em 2014, chega em Ruy Barbosa - BA para a montagem do seu primeiro espetáculo no interior. Com o objetivo de descobrir talentos anônimos pelo interior do estado, o Grupo realizará, neste segundo semestre de 2019, a montagem do espetáculo musical FRANCISCA - A RAINHA DO SERTÃO, selecionando atores, cantores e dançarinos exclusivamente da cidade de Ruy Barbosa. 

"A proposta é trazer para os holofotes talentos que se encontram escondidos por todo o estado. Sabemos que há muita gente boa por aí, capacitada, com vontade de participar de uma montagem teatral para demonstrar esse talento, para ocupar o palco e, quem sabe, fazer deste espetáculo o primeiro degrau para uma grande carreira, seja como cantor, ator ou dançarino. O teatro é a única arte que tem a capacidade de reunir todas as outras formas artísticas em um único lugar. Está na hora de desbravar o interior do nosso estado, trabalhar e valorizar a nossa gente. A arte tem o poder de modificar vidas para sempre.", afirmou o diretor artístico do Grupo Teatral Arena Produções, Tiago Portsan, escritor, dramaturgo e cronista da revista Phillos - Latin Union Arts and Literature Magazine.

A seleção de elenco para o espetáculo FRANCISCA acontecerá no dia 11 de julho, às 19:30h, na Escola de Ballet Valentina, que fica na praça Adalberto Ribeiro Sampaio. As inscrições são gratuitas. 

"Nosso maior objetivo é capacitar os talentos que existem nos interiores. As pessoas selecionadas farão aulas de canto, dança e interpretação com professores experientes e gabaritados, de forma totalmente gratuita. Nós encorajamos fortemente que todos aqueles que têm alguma vontade de participar de uma peça de teatro, desenvolver suas habilidades, compareçam à seleção. Não é preciso nenhuma experiência. Nossa equipe está pronta para ensinar tudo o que sabemos."


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento