Altos preços do combustível em Ruy Barbosa é denunciado no Ministério Público - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Altos preços do combustível em Ruy Barbosa é denunciado no Ministério Público

Um cidadão denunciou no Ministério Público considerando o preço do combustível de Ruy Barbosa muito caro. A denúncia foi protocolada no Ministério Público.

Em um trecho ele relata que: "Diante dos preços praticados pelos postos de combustíveis e dos distribuidores de GLP (gás de cozinha) na cidade de Ruy Barbosa, requereu do Ministério Público desta cidade que adote as devidas providencias."

Ainda na denúncia, o cidadão afirma que em todas as cidades circunvizinhas de nosso município os preços dos combustíveis e GLP são comercializados bem abaixo do preço nesta cidade. Vale salientar que o combustível tem passado por redução nos últimos meses e os distribuidores não tem repassado para os consumidores, relata o denunciante.

Foram anexados imagens que mostram preços de R$ 4,799 em Ruy Barbosa e outras cidades com valor de R$ 4,399. Ainda de acordo com texto, os postos de Ruy Barbosa tem feito a prática de Cartel.








Nenhum comentário