Acidente com micro-ônibus de Capela do Alto Alegre deixa mortos e feridos na BR-324

Na noite desta segunda-feira, 08 de julho de 2019, um grave acidente com um micro-ônibus de Capela do Alto Alegre, deixou pessoas mortas e feridas no trecho da BR-324, entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho.

De acordo com as primeiras informações, o veículo colidiu no fundo de um caminhão nas proximidades do povoado de São João, no município de Candeal.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outras ambulâncias da região e levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

O micro-ônibus era do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), que prestava serviço para a Secretaria Municipal de Saúde de Capela do Alto Alegre. No momento do acidente, o veículo estava voltando de Salvador com pacientes.

O motorista Janio do Prado Maciel, de 56 anos e outra pessoa morreram no local. A terceira vítima teve o óbito confirmado a caminho do hospital.

As outras pessoas que morreram foram identificadas como: Benício Guedes de Oliveira, de 76 anos e José Mário dos Santos, de 55 anos, do povoado de Vargem Queimada, a enfermeira Carla Edésia Carneiro Rios, de 44 anos, do povoado de Ipiraí e Eulália Rodrigues Peixoto, de 66 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tem informações do que causou o acidente. O estado de saúde dos outros feridos ainda não foi revelado.

O prefeito de Capela do Alto Alegre decretou luto oficial de 03 dias. Aulas foram suspensas e repartições públicas fechadas nesta terça-feira (09).

Fonte: Agmar Rios

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa