Ruy Barbosa: Jovem do Paraíso morre em confronto com a polícia em Vitória da Conquista/BA

Mateus Ferreira Novaes, de 21 anos, conhecido como "Nanico", natural do distrito de Tapiraípe, em Ruy Barbosa, suspeito morto em tiroteio com policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Falcão, ocorrido na manhã desta quinta-feira (27) no bairro Patagônia, em Vitória da Conquista/BA.

Os PMs investigavam uma denúncia anônima de que em uma casa do bairro havia venda de drogas. Ao chegarem teriam sido recebidos a bala pelos dois homens e reagiram. De acordo com o boletim policial, os dois ainda foram socorridos com vida e levados pelos policiais a Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas morreram após atendimento médico.

De acordo com o registro da PM, por volta das 12 horas uma guarnição do Esquadrão de Motociclistas Falcão, de posse de uma denúncia anônima que indicava um local de venda de entorpecentes e esconderijo de criminosos armados, se deslocou até o bairro Patagônia com o objetivo de averiguar os dados. Ao chegar ao local e iniciar a abordagem, dois criminosos armados investiram contra os policiais militares efetuando diversos disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide por parte da equipe policial.


Ao cessar a agressão, de acordo com o boletim, foi evidenciado que os dois resistentes haviam sido alvejados. Ato contínuo, foi feita a aproximação e a apreensão de duas armas de fogo que estavam na posse dos indivíduos. Constatado que ainda possuíam sinais vitais foi realizada a imediata condução dos feridos ao Hospital de Base onde vieram a óbito após atendimento médico.

Além de dois revólveres Taurus calibre 38 e 16 munições, sendo que delas uma percurtida e seis deflagradas, foram 112 petecas de crack, uma balança de precisão, embalagens para a droga, um rádio-comunicação com duas bases carregadoras e dois celulares. Todo o material foi encaminhado ao Disep.  Com informações do Blog de Giorlando Lima.


Foto Reprodução/ Facebook







Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa