Região da Chapada recebe reforço de novos Soldados Polícia Militar



Na manhã desta sexta-feira, 14Jun19, o Comando de Policiamento da Região da Chapada, realizou a distribuição dos 56 novos Soldados PM que irão reforçar o Policiamento nos diversos Municípios de nossa área. O evento foi presidido pelo Cel PM Valter Santos de Araújo, Comandante do CPR,  ao passo que estiveram presentes os Comandantes das Unidades do nosso orgânico, onde este último efetivo foi somado aos 235 Soldados que foram distribuídos no mês de março do ano corrente, ação que possibilitou uma readequação de todo o efetivo do nosso Comando Regional.
O evento iniciou com uma recepção a todos os presentes ao som de voz e violão, o que oportunizou um momento de descontração. Também tivemos a palavra do Cel PM Valter Araujo, que explanou sobre sobre assuntos diversos, demonstrando o caminho que os Soldados deveriam trilhar para ter uma vida de reconhecimento e paz na Instituição. Em sequência cada Comandante pôde apresentar sua unidade aos Novos Soldados, através de uma explanação individual sobre as principais características de suas OPMs, bem como das regiões sobre suas tutelas.
Posteriormente foi realizada a escolha da Unidade que os mesmos irão laborar nesse início das suas vidas castrenses, presando pelo critério de antiguidade para a escolha de cada um. O Cel PM Valter Araújo, deu as boas vindas e desejou a todos sucesso em suas jornadas.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa