Vídeo mostra jovem sendo brutalmente espancado em Ruy Barbosa - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Vídeo mostra jovem sendo brutalmente espancado em Ruy Barbosa


Um vídeo que circula nas redes sociais mostram o jovem Lucas Santana (Oreia) sendo brutalmente espancado por um homem. As imagens são fortes e mostram Oreia sendo agredido com socos e chutes  na cabeça; As imagens são de um posto de combustível na saída para Macajuba.



O Ruy Barbosa Notícias em contato com a delegacia foi informado pela a polícia civil que já está com todos os indícios em mãos e os suspeitos serão ouvidos. A família divulgou imagens e nomes na rede social (CLIQUE AQUI).  

O Ruy Barbosa Notícias entrou em contato no momento da publicação dessa matéria e foi informado que Lucas passou por exames, onde não teve nada grave na cabeça, teve uma complicação no rim e parou de tomar medicamento, está apenas esperando ele acordar. "Ele até move as mãos e os pés, estamos esperando ele abrir os olhos pois tomou muito remédio para dormir". contou Karla, irmã de Lucas.

VÍDEO



O Caso

O jovem de nome Lucas Santana, conhecido como "Oreia" do Bairro Orobozinho foi brutalmente
espancado por indivíduos próximo à AABB, no município de Ruy Barbosa  na madrugada de
domingo por volta das 3h

De acordo com informações, dois homens espancaram Oreia covardemente (até o momento não
sabemos o motivo). Foi transferido para Feira de Santana e está entubado.  Mais um caso de
espancamento é registrado em nosso município. A família revoltada pede por justiça!






7 comentários:

  1. Deus tenha mizericordia, quantos jovens vamos perder meu Deus. Mãe, pai converse com seus filhos é muito sofrimento cada choro de uma mãe eu choro junto porque esse mundo cruel cada dia que passa é uma surpresa é uma tragédia senhor tenha compaixão de todos nós e abenço cada família que passa por essas perdas Deus esteja com cada um de vcs

    ResponderExcluir
  2. Antes de fazer alguma coisa filhos pensem seus familiares na mãe pai em seu irmão ou irmã pois são eles sofrem mais.

    ResponderExcluir
  3. que que acontecendo com galera dessa cidade ?!!! de tão tranquila, hoje uma selva de lokos sem segurança Meus Deus... Cada dia mais me surpreendo com os acontecimentos que estão ocorrendo...

    ResponderExcluir
  4. Triste saber o quanto o município de Ruy Barbosa está violento, porém isso que aconteceu com esse garoto vai ficar por isso mesmo, pois os agressores já contrataram 3 advogados para sua defesa, e como conheço o sistema da cidade pois sou neta de Coronel, mesmo sendo paulista e morando em SP, sempre fui para Ruy Barbosa a passeio, e nunca concordei com as barbaridades que ocorrem ai, e a maneira que tratam os menos favorecidos na regiao, "pobre, trabalhador rural, roceiro, analfabeto, os mais humildes sao discriminados, eu mesmo tendo otimas condições financeiras, nunca admiti pessoas que se diziam da elite, maltratar pessoas mais humildes na minha frente. Se alguém discordar de mim, e pq nao conhece a realidade da cidade, eu conheço e muito bem, pois todo ano ficava na fazenda de meus avos, e na nossa casa na cidade, um dia presenciei, uma mulher negar um copo de agua na praca a um rapaz só pq o mesmo estava com roupas humildes e isso me deixou horrorizada, por isso a cidade de São Paulo é feita de nordestinos, pois aqui até de chinelos vc vai ao Shopping e pessoa alguma fala nada, e lhe tratam com respeito. Portanto advogados que colocaram essa nota de ameaca a mae e familiares da vítima, podem ter certeza que eu como advogada estou observando voces, e se algo assim se repetir, vou em defesa desse inocente, e represento vocês no conselho de etica da O.A.B da Bahia por falta de etica profissional! As imagens sao claras, e a violência brutal, e os culpados serao punidos, podem acreditar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Justiça não é cega caros colegas de profissão, ela enxerga até no escuro! Ameaçar, coagir e tentar intimidar a família da vítima, devido a melhores condições financeiras, isso sim é um desrespeito, e vocês terem nosso juramento de ética e profissionalismo! E sabem que existe punição pra isso!!!

      Excluir
  5. Playboys, lembre-se de que existe pessoas mais ricas que vocês, que lutam por justiça, e esse inocente que foi espancado, vai ser honrado e vcs presos! Além do pai de vocês terem que pagar hospital particular ao ferido, vao ter que desembolsar a indenização do mesmo, vou acompanhar o caso, e ja tenho os dados necessários pra isso! Creio que esse crime nao vai sair impune: Atenciosamente- Dra Adriana Brito!

    ResponderExcluir
  6. Compartilhei esse caso com vários outros profissionais do Direito, e com juízes amigos meus, e sei que esses esses agressores seram punidos, pois a Delegada vai honrar com suas responsabilidades, e o Juiz criminal de Ruy Barbosa têm ética, e a nota de ameaça com os nomes completos dos advogados contra os familiares da vítima, também já foi compartilhada para todo mundo! Pois foi uma nota de esclarecimentos deprimente, ao inves de darem apoio com palavras de humanidade a vítima, independente do lado que representam, foram ameaçar seus familiares com um cala boca! Absurdo. Vergonhoso saber que em Ruy Barbosa advogados como Dro Félix, estão em extinção!

    ResponderExcluir