Mais um caso de espancamento é registrado em Ruy Barbosa - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Mais um caso de espancamento é registrado em Ruy Barbosa

Na madrugada deste sábado dia 18, um homem conhecido como Jai moto taxi do ponto do hospital, foi brutalmente espancado e cortado com arma branca nas proximidades da Antônio Novaes, por membros de uma família, no município  de Ruy Barbosa. A vítima foi transferida para Salvador.

Casos como esse estão virando rotina em Ruy Barbosa. Relembramos dois casos graves que aconteceram recentemente - onde o jovem Kitão foi espancado na Praça Santa Tereza e o Jovem Lucas Oreia espancado próximo a AABB.

4 comentários:

  1. Triste ver como o município de Ruy Barbosa cada vez mais está se tornando violento!Isso por causa da cultura do próprio povo da região, que não cobra dos seus governantes uma posição mais rigorosa sobre tudo que acontece na cidade, preferem shows, bebidas, festas, gastam milhões com bandas fúteis se apresentando na cidade, ao invés de cobrarem infraestrutura, investimentos em empresas que gerem empregos para o povo da cidade, pq a empresa Pegada é a única e maior fonte de empregos na região, porém Ruy Barbosa têm estrutura para multinacionais se instalarem aí, porém só promessas, ninguém investe na cidade de verdade, por isso tanta criminalidade! Homens a toa sem ter o que fazer, enchem a cara e partem para violência, que é terrível! Algo lamentável, e que a vítima esteja bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Se nosso Governo não agir o mais rápido possível, a tendência é de um país cada vez mais violento, com intolerância por parte da própria política, pois não se importam com o povo, governam para os ricos, e como ouvimos de nosso Presidente: Estudantes, Universitários, Professores e alunos em pleno solo americano, todos foram chamados de idiotas úteis, imbecis, ou seja, que falta de respeito, pois se ele se elegeu foi por causa da população na qual ele não têm o mínimo respeito, e o mesmo nem teve a humildade de pedir desculpas ao nossos educadores e estudantes, uma vergonha ao nosso país, e ainda têm gente ipocrita, que defende um homem com atitudes como essas, desprezíveis! Têm louco pra tudo nesse mundo, por isso que o povo sofre, por não saber seus direitos, e os governantes seus deveres, e um tiro no escuro, mais esse sistema têm que ser mudado, e para isso o povo têm que se unir e não se omitir como fazem! Hoje se alguém ver um homem espancando uma mulher, não fazem nada, no passado as pessoas ajudavam umas às outras, hoje ficam olhando até que o homem mate aquela mulher! Onde está o erro? Nas Leis ou nas pessoas? Infelizmente é cada um por si, porém Deus sempre será por todos, ele sim nos é fiel até o fim!

    ResponderExcluir