Idosa é atropelada por viatura da Polícia Militar na porta de casa e morre em Iaçu

O último domingo (5) foi de tristeza no município de Iaçu, localizada na Chapada Diamantina. É que Edelvira Coelho Barbosa, de 72 anos, morreu após ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar. Ela estava sentada na porta de casa, de acordo com as informações do delegado do município, Ítalo Melo. A idosa morreu no local.

Além disso, uma moto que estava estacionada em frente à casa da vítima também foi atingida pela viatura e ficou destruída. O impacto da batida foi tão forte que derrubou parte da frente da casa da vítima. Conforme a polícia, uma policial estava conduzindo a viatura, quando perdeu o controle da direção e atropelou Edelvira.

“Informações preliminares que tivemos é de que a policial perdeu o controle da direção, mas ainda vamos investigar o caso e aguardar perícia. Também vou averiguar se a policial que conduzia a viatura tinha licença para dirigir o carro da polícia, pois não são todos o policiais que podem conduzir uma viatura”, explicou Melo.

A polícia ainda não tem detalhes sobre o que causou a perda do controle da direção, mas afirmou que a guarnição não estava em perseguição. O caso foi registrado pelo filho de Edelvira na delegacia de Iaçu. O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaberaba. Jornal da Chapada com informações de G1BA

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa