Ação conjunta da polícia desvenda falso sequestro em Ruy Barbosa  - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Ação conjunta da polícia desvenda falso sequestro em Ruy Barbosa 

*FALSO SEQUESTRO É DESARTICULADO EM RUY BARBOSA*

▪Falsa comunicação de crime
▪Estelionato contra idoso
▪Organização criminosa
▪Extorsão

Ocorrência n. 585/2019
IP n. 97/2019

Horário do fato: 14:00 horas
Data: 09/05/2019

Por volta das 14h de ontem, 9, Quinta-Feira, fora informado pelo Sr. *Dorival de Castro Macedo filho*, 60 anos, Residente e domiciliado em Ruy Barbosa/Ba, que seu filho *Matheus Meireles Macêdo*, 29 anos, residente e domiciliado em Ruy Barbosa/Ba, teria sido sequestrado e estaria em cárcere privado.

De imediato fora constituído um Gabinete de Crise chefiado pela DPC Cláudia, titular da DEPOL de Ruy Barbosa com apoio Operacional da CIPE Chapada e 11° BPM.

Por volta das 20h, após liberação da vítima, as guarnições da *Polícia Militar (CIPE Chapada e 11°BPM)* e o *Serviço de Investigação da Depol de Ruy Barbosa* lograram êxito em localizar dois indivíduos apontados por Matheus como os perpetradores da crise, sendo eles: *Iago Alcântara de Macedo*, 25 anos, Residente e domiciliado em Ruy Barbosa e *Lucas Barbosa Ribeiro* Vulgo: 'Lucas do Pulo do Bode'. 29 anos, Residente e domiciliado em Ruy Barbosa.

Após oitiva dos indivíduos, percebendo as incongruências da versão da suposta vítima e as versões dos supostos sequestradores, todos os 3 indivíduos, Lucas, Matheus e Iago, foram presos em flagrante pelos crimes de extorsão, estelionato e comunicação falsa de crime.

*VÍTIMA*
▪Dorival de Castro Macedo filho

*FLAGRANTEADOS*
▪Matheus Meireles Macêdo
▪Iago Alcântara de Macedo
▪Lucas Barbosa Ribeiro

Texto CIPE Chapada



Nenhum comentário