Ação conjunta da polícia desvenda falso sequestro em Ruy Barbosa 

*FALSO SEQUESTRO É DESARTICULADO EM RUY BARBOSA*

▪Falsa comunicação de crime
▪Estelionato contra idoso
▪Organização criminosa
▪Extorsão

Ocorrência n. 585/2019
IP n. 97/2019

Horário do fato: 14:00 horas
Data: 09/05/2019

Por volta das 14h de ontem, 9, Quinta-Feira, fora informado pelo Sr. *Dorival de Castro Macedo filho*, 60 anos, Residente e domiciliado em Ruy Barbosa/Ba, que seu filho *Matheus Meireles Macêdo*, 29 anos, residente e domiciliado em Ruy Barbosa/Ba, teria sido sequestrado e estaria em cárcere privado.

De imediato fora constituído um Gabinete de Crise chefiado pela DPC Cláudia, titular da DEPOL de Ruy Barbosa com apoio Operacional da CIPE Chapada e 11° BPM.

Por volta das 20h, após liberação da vítima, as guarnições da *Polícia Militar (CIPE Chapada e 11°BPM)* e o *Serviço de Investigação da Depol de Ruy Barbosa* lograram êxito em localizar dois indivíduos apontados por Matheus como os perpetradores da crise, sendo eles: *Iago Alcântara de Macedo*, 25 anos, Residente e domiciliado em Ruy Barbosa e *Lucas Barbosa Ribeiro* Vulgo: 'Lucas do Pulo do Bode'. 29 anos, Residente e domiciliado em Ruy Barbosa.

Após oitiva dos indivíduos, percebendo as incongruências da versão da suposta vítima e as versões dos supostos sequestradores, todos os 3 indivíduos, Lucas, Matheus e Iago, foram presos em flagrante pelos crimes de extorsão, estelionato e comunicação falsa de crime.

*VÍTIMA*
▪Dorival de Castro Macedo filho

*FLAGRANTEADOS*
▪Matheus Meireles Macêdo
▪Iago Alcântara de Macedo
▪Lucas Barbosa Ribeiro

Texto CIPE Chapada



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa