Banda Limão com Mel está fora da grade do Arraia do Orobó. Saiba o motivo;

A Banda Limão com Mel está fora da grade do Arraiá do Orobó - Santo Antônio de Ruy Barbosa! O anúncio foi publicado pelo Prefeito Cláudio Serrada, que indignado, escreveu uma nota de esclarecimento;
Amigos de Ruy Barbosa!

Felizmente trabalhar com transparência nos afasta de pessoas mal intencionadas!

Divulgamos na última quinta-feira, dia 02/05/2019, a grade de atrações do "3º Arraiá do Orobó", com VALORES DAS ATRAÇÕES DE FORA. Uma forma de transparência que adotei desde o início da minha gestão.
Hoje, dia 03/05/2019, fui surpreendido com um comunicado da GM4, representante da banda LIMÃO COM MEL, relatando que não há show marcado em nossa cidade...

Um fato revoltante, uma vez que faltavam apenas algumas documentações pendentes. Tenho conversas com a produção da banda como provas.
Tudo isso nos deixa decepcionados. O que está acontecendo com a honestidade nos dias de hoje? É estranho esse cancelamento logo após uma polêmica na região de Irecê, onde a banda teria sido contratada pelo valor de R$ 110 mil, enquanto em Ruy Barbosa fechamos por R$ 40 mil. Divulgamos nos meios de comunicação - e isso os  irritou. Além do mais nós não temos responsabilidade pela diferença de praticado pela banda.
Peço desculpas pelos eventuais transtornos. Informo que já estamos providenciando novas atrações!


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa