Advogados de Leonardo Santos, do caso Lucas Oreia enviam nota de esclarecimento  - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Advogados de Leonardo Santos, do caso Lucas Oreia enviam nota de esclarecimento 

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Os advogados, representantes de Leonardo Santos, no caso da vítima Lucas Santana, vulgo "oreia", vem por meio desta esclarecer que seu cliente foi apresentado a delegacia de polícia, se comprometendo a colaborar com as investigações, colocando-se inteiramente à disposição da delegada titular da cidade, Dra. Claudia Bensabath, bem como ao Juízo da cidade de Ruy Barbosa e que irá responder à acusação, a que ele foi imposta, nos limites de sua responsabilidade e culpabilidade.
Esclarecemos, ainda, que em relação ao fato ocorrido há 30 dias, aproximadamente, o qual tem como vítima Ronaldo (Kitão), Leonardo não tem qualquer participação ou contribuição para este acontecimento e as pessoas as quais vem levianamente divulgando em seu desfavor, imputando a ele a responsabilidade, serão processadas criminalmente e civilmente.

Dr. Bruno de Mello - OAB/DF 23.780
Dr. Paulo Souza - OAB/BA 56.216
Dr. Roney Araújo - OAB/BA 54.296

Ruy Barbosa – Bahia, 09 de maio de 2019.



4 comentários:

  1. É ja vi que o dinheiro fala mais alto. Mais é assim não compra a dignidade a compaixão o valor da Pessoa compra sim a falta de caráter a falta vergonha o ridículo que vc foi e continua sendo. Deus vai te cobrar não esqueça essa parte.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse pobre já estava preso ou morto
    Mas como n é,Mas uma coisa eu sei
    O que eu plantô hoje eu colho amanha
    Déda lei não se foge

    ResponderExcluir
  3. A maioria dos advogados vendem a alma ao cão, por dinheiro. Raça de víboras!Agora viram bando para defenderem gente ruim. Nesse caso são vemos 3.

    ResponderExcluir
  4. .....Enquanto isso o verdadeiro bandido fica solto.Até que prove ao contrário,ele é culpado sim,onde ele estava na hora e dia do crime? Advogados do diabo!

    ResponderExcluir