Secretaria de Assistência Social atenderá nesta próxima Semana Santa, 6.500 famílias, abrangendo as zona rural e urbana, com o Projeto Divino Peixe. - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Secretaria de Assistência Social atenderá nesta próxima Semana Santa, 6.500 famílias, abrangendo as zona rural e urbana, com o Projeto Divino Peixe.

Projeto Divino Peixe. A Prefeitura de Ruy Barbosa, por ação da  Secretaria de Assistência Social, atenderá nesta próxima Semana Santa,  6.500 famílias, abrangendo as zona rural e urbana, com o Projeto Divino Peixe.


O projeto consiste em cadastrar e fornecer  peixe a cada família, com o objetivo de garantir o peixe na mesa das famílias em situação de vulnerabilidade social que são acompanhadas pela Assistência Social.


Os cadastros e a entrega serão realizados pela equipe da Secretaria de Assistência Social e apoio das demais Secretarias.


 Para serem beneficiadas com o programa, os requisitos são:

1. Famílias cadastradas no Cadastro Único e beneficiarias do Programama Bolsa Família

2. Famílias referenciadas ao CRAS, CREAS, SCFV e Projetos da Assistência Social.



A entrega ocorrerá no dia 18, nesta Quinta-Feira Santa, em 10 pontos diferentes.  


O beneficiário receberá no momento do cadastro toda a orientação necessária para retirar seu peixe. 


Segundo a Secretária,  Marília Góes, "com o Projeto, garantiremos o peixe, tão rico em nutrientes,  na mesa às famílias em vulnerabilidade social do nosso Município".


Nenhum comentário