Operação da Cipe Chapada em Itaberaba prende traficante e apreende drogas e dinheiro

No último sábado, 06 de abril de 2019, por voltas das 17h20mim, as guarnições Fox e Eco da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, em patrulhamento especializado na Cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina - BA, receberam denúncia de populares informando que na Rua Florence n.182, Bairro Jardim Europa, Itaberaba, havia um ponto de tráfico de drogas e vários elementos armados transitando no local.

Imediatamente as Guarnições deslocaram até o local e ao se aproximar os elementos evadiram, sendo que o nacional I. da S. A. ao tentar fugir deixou cair três trouxinhas de maconha e na fuga adentrou na sua residência, sendo capturado no quintal pela guarnição enquanto tentava se desfazer de uma sacola contendo; 11 onze tabletes grandes de maconha e 03 tabletes pequenos de maconha. 

Foi encontrado no local; 01 um aparelho celular Samsung Galaxy Gran, 100 saquinhos destinados a embalagem da droga , 01 (um) rolo de papel filme, 01 (um) comprovante de depósito bancário no valor de 1.000,00 Mil reais, na conta em nome de Reginaldo Expedito Rufino e R$ 230,00 duzentos e trinta reais em dinheiro. 

Todo material foi apresentado juntamente com Igor da Silva Amorim na 12° Coordenadoria Regional de Polícia do Interior para registro da prisão em flagrante delito pela Bel. Rita Valéria. 
BO 01360/2019

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Professora de Ruy Barbosa morre em acidente misterioso

Ruy Barbosa: Necropsia aponta que a Professora Raquel Teixeira foi espancada, diz site

Lucas Reis esclarece e desmente fake news contra sua pessoa