Prefeitura reinaugura sétima Escola reformada com recursos próprios em Ruy Barbosa


A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa entrega nesta quarta-feira (13) a sétima Escola totalmente reformada com recursos próprios. A solenidade acontecerá na unidade da Escola Municipal Adelmário Suzarte, no bairro Orobozinho às 8h.

A Escola segue um padrão que a gestão do Prefeito Cláudio Serrada adotou desde o início do seu governo, no ano de 2017. "Educação nunca será despesa em minha gestão, é, e sempre será investimento com retorno garantido em longo prazo, pois meu compromisso com Ruy Barbosa vai além do que minha passagem aqui na Prefeitura." Reiterou o gestor.

A Prefeitura investiu e continuará investindo nas reformas das Escolas ao longo dois anos da nossa gestão, com recursos próprios. Foi um investimento em escolas modernas, que seguem padrões de acessibilidade, segurança e mobilidade para nossos alunos.

Durante as reformas, a maior preocupação da Secretária de Educação Floriceia Alves foi com o cumprimento dos 200 dias letivos. Escolas do próprio município foram cedidas para que os alunos não tenham seus estudos prejudicados, como foi o caso da Escola Municipal Honorina Azevedo, onde os alunos foram transferidos para a Escola Municipal Emmanuel Brasil Ramos.

Fonte: Secom

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa