No combate ao tráfico, CIPE Chapada prende dois suspeitos em menos de 24h em Ruy Barbosa - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

No combate ao tráfico, CIPE Chapada prende dois suspeitos em menos de 24h em Ruy Barbosa

Na última terça-feira (12/03), por volta das 17h00, a guarnição da CIPE CHAPADA quando realizava patrulhamento na Rua Antonio Mascarenhas, Bairro Boa Vista em Ruy Barbosa – BA, abordou um jovem que estava em frente a uma residência com atitude suspeita que vendia drogas no local, após revista no imóvel foi encontrado:

46 (quarenta e seis) trouxas de maconha.

R$ 70,15 ( setenta reais e quinze centavos).



A segunda prisão  na última quarta-feira (13), após guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) localizar o criminoso traficando drogas, armado, na Vila Operária, no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina.

Foram encontrados um revólver calibre 32 com seis munições, 58 trouxinhas de maconha, 23 pedras de crack, uma faca tipo peixeira, um celular e a quantia de R$ 70. “Recebemos uma chamada no nosso número de denúncias e chegamos rapidamente no criminoso”, contou o comandante da Cipe-Chapada, major Ricardo Passos.




Nenhum comentário