Homem morre em confronto com a Polícia em Ruy Barbosa - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Homem morre em confronto com a Polícia em Ruy Barbosa

Por volta das 1h30min da madrugada deste domingo (17) informações de tiros no bairro Manoel Antonio foi comentado nos grupos do Whatsapp do site Ruy Barbosa Notícias. 



De acordo com informações passadas para o Ruy Barbosa Notícias, Willian de Queiroz Almeida vulgo "CARA DE URSO" foi baleado  na troca de tiros com a polícia e veio a óbito. 



As circunstâncias do acontecimento ainda serão esclarecidas pela polícia. Vale ressaltar que desde o início do final de semana guarnições da PM, Rondesp e CIPE Chapada estavam fazendo rondas pela região.



Recentemente em 2018, Wilian foi preso sobre acusação de ter praticado um homicídio no dia 21/04/2018 no Bairro Manoel Antonio, região do Cortume  que teve como vítima Carlos Henrique  Santiago Barreto vulgo "Queixada".

Ruy Barbosa Notícias.



3 comentários:

  1. Finalmente a Polícia de Ruy Barbosa está tomando vergonha na cara e trabalhando, pq é uma palhaçada o que ocorre na cidade, prende a vagabundagem hoje, no outro dia a idosa mãe do cabra vai no banco pega um empréstimo e até em casos de estupro, ele pagando fiança é solto dias depois. Pra esses trastes melhor a morre, menos um lixo nas ruas pra roubar, matar é estuprar inocentes! Esse daí já foi tarde!!!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente a Polícia de Ruy Barbosa está tomando vergonha na cara e trabalhando, pq é uma palhaçada o que ocorre na cidade, prende a vagabundagem hoje, no outro dia a idosa mãe do cabra vai no banco pega um empréstimo e até em casos de estupro, ele pagando fiança é solto dias depois. Pra esses trastes melhor a morte, menos um lixo nas ruas pra roubar, matar é estuprar inocentes! Esse daí já foi tarde!!!

    ResponderExcluir
  3. Por isso eu dou o maior apoio nos casos de morte em confronto com a polícia, traduzindo todos sabemos que na realidade esses caras são mortos pra não darem mais trabalho e gastos ao estado, melhor assim, menos um pra comer e beber de graça nas nossas custas! Aqui caiu nas mãos da Rota em SP, já era o vagabundo!!!

    ResponderExcluir