Grande demanda faz paciente esperar 45 dias para atendimento com dentista em Ruy Barbosa - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Grande demanda faz paciente esperar 45 dias para atendimento com dentista em Ruy Barbosa

Um paciente publicou uma reclamação em sua página no Facebook, relatando que marcou uma consulta com dentista no dia 14 de março e só será atendida dia 26 de abril no serviço municipal do CEU.

45 dias depois será atendida e queixa de dores onde não suporta esperar tanto. Na publicação pede socorro ao Senador Otto Alencar e solicita melhorias nos serviços.

O Ruy Barbosa Notícias em contato com a Secretaria de Saúde, foi informado que a demora é devido a grande demanda e estão tentando resolver o problema.

Nota de esclarecimento do CEO:


Hoje em Ruy Barbosa conseguimos, nessa gestão, ampliar o número de unidades de Saúde que contam com o serviço de atendimento odontológico, que eram 6 e passamos para 10 equipes de Saúde bucal, diante disto é natural que a demanda do serviço especializado (CEO) aumente. 
Estamos trabalhando para atender toda a população, com o melhor atendimento possível. 
A agenda para o serviço de Cirurgia é, sem dúvidas, nosso maior desafio, pois, seguindo o padrão nacional do Programa Brasil Sorridente do Governo Federal, nossa carga horária é limitada e em contrapartida temos uma grande procura por este serviço no município. Nosso esforço é diário na busca pela excelência, conto com a  compreensão de toda a comunidade e caso surjam novas dúvidas, teremos prazer em esclarecê-las.

6 comentários:

  1. Vdd marqei um canal no comeco de marco pra fazer 31 de abril um absurdo

    ResponderExcluir
  2. Esse povo ta achando tudo fácil hoje e ainda reclama gente vamos viajar no tempo e vejamos aqueles coitados que precisa mais do que nós onde passam fome cede sem casas sem médicos para suas necessidades especiais. Agente Tem tudo e ainda reclama complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, porém Ruy Barbosa têm grandes problemas na área da saúde, educação e o principal, na cidade não têm emprego. A única unidade sólida é a pegada, que paga mal, o trabalho na empresa não é fácil, várias amigas e amigos meus tiveram problemas de pulmão e outros vindo a óbito. Sou Paulista, porém desde de pequena vou para Ruy Barbosa, pois sempre fiquei na fazenda dos meus avós a passeio, sou afilhada de Dro Itamar, e sei que existe muita politicagem na cidade, uns são favorecidos e outros esquecidos! Muita promessa de melhorias por parte de Itamar, Otto que são amigos de meu pai e nunca concordou com o que ele via no meio social! A realidade é uma só: Os ricos da cidade pouco se importam com o povo, só querem seus votos em época de campanha, depois não dão a mínima a população. O que as pessoas têm que entender que o sistema funciona dessa maneira nas cidades pequenas, e se vc questionar corre o risco de ser assassinado a mando dos coronéis. No Brasil a desigualdade social é muito grande, até em SP Capital temos problemas, porém aqui o povo têm voz ativa, e quando chega um nordestino em nossa cidade ele é muito bem acolhido, arruma empregos bons, aqui até analfabeto trabalha, na Bahia existe preconceito, pedem 2 grau completo e até nível superior. Por isso tantas pessoas se cansam de Ruy Barbosa e procuram uma vida melhor na capital. Se acomodar é ter um futuro incerto. Vocês têm sim que cobrar do Prefeito Cláudio Serrada melhorias, pois eu me lembro das promessas dele, que estava ao lado do povo, e hoje nem um dentista pra atender a população se consegue? Não é fácil viver em Ruy Barbosa, eu mesma tendo terras, casas, e uma vida confortável não aguentei ficar aí um mês! Não por causa do povo que é muito acolhedor, mais por causa da situação atual, muita violência, falta de atendimento médico, tudo caro, eu vejo que Ruy Barbosa não evoluiu nada! Só fica nessa cidade quem não têm outras opções, ou como meu avô e avó que diziam que iam morrer aí mesmo pq não se acostumaram na cidade grande! E tiveram uma morte patética, falta de atendimento digno no hospital de Ruy Barbosa! Eu mesma não vou mais pra cidade a mais de 2 anos, pra não ver melhorias, só porcarias de shows e bebedeiras.

      Excluir
  3. Vão pra onde eles estão que ai sim ao em vez de 45 dias vai ser 45 anos.

    ResponderExcluir
  4. Abril So tem trinta dias não é de trinta e um não kkk

    ResponderExcluir
  5. Vc já nasceu em berço por isso que fala tanto. Na verdade todo mundo sai daqui e depois volta basta ter uma oportunidade isso é fato.

    ResponderExcluir