Grande demanda faz paciente esperar 45 dias para atendimento com dentista em Ruy Barbosa

Um paciente publicou uma reclamação em sua página no Facebook, relatando que marcou uma consulta com dentista no dia 14 de março e só será atendida dia 26 de abril no serviço municipal do CEU.

45 dias depois será atendida e queixa de dores onde não suporta esperar tanto. Na publicação pede socorro ao Senador Otto Alencar e solicita melhorias nos serviços.

O Ruy Barbosa Notícias em contato com a Secretaria de Saúde, foi informado que a demora é devido a grande demanda e estão tentando resolver o problema.

Nota de esclarecimento do CEO:


Hoje em Ruy Barbosa conseguimos, nessa gestão, ampliar o número de unidades de Saúde que contam com o serviço de atendimento odontológico, que eram 6 e passamos para 10 equipes de Saúde bucal, diante disto é natural que a demanda do serviço especializado (CEO) aumente. 
Estamos trabalhando para atender toda a população, com o melhor atendimento possível. 
A agenda para o serviço de Cirurgia é, sem dúvidas, nosso maior desafio, pois, seguindo o padrão nacional do Programa Brasil Sorridente do Governo Federal, nossa carga horária é limitada e em contrapartida temos uma grande procura por este serviço no município. Nosso esforço é diário na busca pela excelência, conto com a  compreensão de toda a comunidade e caso surjam novas dúvidas, teremos prazer em esclarecê-las.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento