Festival Conexão Musical pega estrada em direção a cidade de Ipirá

Sucesso por onde passa, o Festival Conexão Musical, evento itinerante que é patrocinado pela SKOL, segue para o território de identidade da Bacia do Jacuípe, onde realizará a sua sexta etapa na cidade de Ipirá nos dias 22 e 23 de março na Praça Roberto Cintra em frente à Igreja Matriz.



Quem anima a primeira noite de festa, sexta-feira (22), são as bandas Forró da Gota e 5 Segundos. No sábado (23) quem faz a alegria da galera são os artistas Paraíba do Acordeon e Cicinho de Assis. Para compor essa conexão musical ainda tem o DJ Conexão agitando todo mundo no intervalo entre as bandas nos dois dias de festa. A entrada do evento é gratuita e o público vai poder degustar uma SKOL geladinha com preço especial.

De Acordo com o Ruy Barbosa Notícias, o festival conta com estrutura de bares que venderão produtos da família Skol, principal patrocinadora do evento. Entre as bebidas que estarão disponíveis ao público, a Skol Pilsen, os três tipos de Skol Beats: Senses, Spirit e Secret, água, refrigerante e energético e a nova integrante da família que é a sensação do verão da Bahia: a Skol Puro Malte.


Além de propagar e promover cultura e entretenimento, o Festival Conexão Musical Bahia vai fomentar a economia local das cidades por onde passar. "Queremos conectar as pessoas através de um evento democrático, inovador que leva cultura e alegria através da música. Isso faz parte do DNA SKOL - uma cerveja jovem, democrática, inovadora e que apoia a diversidade com o intuito de surpreender o público consumidor. É isso que pretendemos com o Conexão Musical", afirma Pedro Beltrão, gerente regional de eventos SKOL. "Vamos oferecer, de forma gratuita, em dois dias de Festival muita música e inovação. Com certeza, o público não perde por esperar", completa Beltrão.


ROTEIRO MUSICAL


Depois de já ter passado por Madre de Deus, São Sebastião do Passé, Cachoeira,Santo Amaro, Itaparica e agora Ipirá, a próxima parada será no município de Ruy Barbosa. O evento acontecerá no último final de semana de março, sexta e sábado (29 e 30/03). Os shows acontecerão na Praça Santa Tereza.    


Já no mês de abril. O Festival Conexão Musical Bahia chega a cidade de Jaguaquara. A programação que acontece também na sexta-feira (05) e sábado (06), na praça J. J. Seabra.


Na sexta-feira (12/04) e no sábado (13/04), o Festival desembarca na praça Salvador da Mata, na cidade de Ipiaú.


A última etapa do Festival Conexão Musical Bahia será na cidade de Gandu nos dias 16 e 17 de abril (sábado e domingo), na praça do Povo.


O Festival Conexão Musical Bahia é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da Skol, via AMBEV, e do Governo do Estado, por meio do programa Fazcultura, das Secretarias da Fazenda e Cultura.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa