Com Concurso Público de Ruy Barbosa temporariamente suspenso, provas não vão mais acontecer neste domingo (31)

A Juíza de Direito Dr.ª Ivonete de Sousa Araújo concedeu uma liminar suspendendo temporariamente o Concurso Público de Ruy Barbosa, que estava marcado para aplicar as provas dia 31 de março de 2019 não vai mais acontecer, para preenchimento de 30 vagas.  A liminar foi pleiteada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ruy Barbosa -SINDSERB.

De acordo com a liminar, foi constatada a plausibilidade jurídica da alegação de existência de vícios relacionados ao concurso e, em juízo de ponderação de valores, verificada a situação excepcional de perigo de dano irreparável ou de difícil reparação à coletividade em decorrência de eventual demora na prestação jurisdicional, é de rigor a concessão da liminar para o fim de obstar o prosseguimento do certame, até ulterior deliberação judicial.

A referida liminar considerou presente os requisitos necessários para determinar  a suspensão do prosseguimento do Concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa e, consequentemente, a suspensão da aplicação das provas, até ulterior deliberação judicial. 

O Prefeito Cláudio Serrada será intimado pessoalmente, representando o Município de Ruy Barbosa, para cumprimento da presente decisão.  Cabe recurso e existe a possibilidade das provas acontecerem no dia 31 de Março.

O Ruy Barbosa Notícias entrou em contato com a assessoria jurídica da gestão  no dia 20, e ainda não tinha recebido oficialmente a decisão. 

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade