Comerciantes se animam com pagamento do FGTS dos Funcionários Públicos municipais de Ruy Barbosa: Previsão de 60 dias para liquidação.

Uma empresa contratada para realizar a individualização dos servidores que receberão o FGTS,  deu uma previsão de 60 dias para realizar o serviço para depois disso inciar o pagamento. O Comércio está eufórico com a notícia, que poderá impulsionar a economia local.

Ficou acertado entre o Gestor Municipal e Coordenadora do SINDSERB, que os valores seriam pagos em conformidade com os cálculos apresentados pelo Contador André Silva Barberino, cálculo este que já é de conhecimento e domínio do SINDISERB.

Será efetuado o pagamento aos funcionários que procuraram e disponibilizaram os dados ao Sindicato. O valor montante no total de R$ 774,490,80 (o saldo atual da conta do FGTS é de R$ 1.320.545,13) devidamente atualizado e corrigido. Os pagamentos serão efetuados através de programa especifico da Caixa Econômica Federal, em período próximo, a ser divulgado pela administração pública.

Ruy Barbosa Notícias







Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Professora de Ruy Barbosa morre em acidente misterioso

Ruy Barbosa: Necropsia aponta que a Professora Raquel Teixeira foi espancada, diz site

Lucas Reis esclarece e desmente fake news contra sua pessoa