Advogado e esposa são encontrados mortos em garagem de casa em Itatim

Um crime chocou a população de Itatim, na região da Chapada Diamantina nesta quinta-feira (7). O advogado Daniel Macedo, 38 anos, foi encontrado morto ao lado da esposa Calliane Fraga, 31, na garagem da residencia onde moravam na cidade de Itatim e uma uma pistola PT, Taurus, 380 ao lado dos corpos. A suspeita é de assassinato seguido de suicídio.

Segundo o Site a Voz é Aqui, por volta das 16h30, vizinhos ouviram gritos e barulho de disparos de arma de fogo vindos do interior da residência do casal, e acionaram a polícia militar, que ao chegar ao local encontrou os corpos de ambos na garagem da casa.


 

A PM colheu os dados e preservou o local do crime até a chegada de prepostos do DPT de Itaberaba, para o levantamento cadavérico e remoção dos corpos.



Ainda segundo o site, Calliane deixou um filho de onze anos, de um relacionamento anterior, e uma filha de três, com o autor. As crianças não estavam na residência no momento da tragédia.

Equipe do Departamento de Policia Técnica de Itaberaba recolheu os corpos ao DPT de Itaberaba após o levantamento cadavérico realizado no inicio da noite.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento