Polícia atira contra ladrões e recupera produtos roubados na zona rural de Ruy Barbosa - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Polícia atira contra ladrões e recupera produtos roubados na zona rural de Ruy Barbosa


Ontem, 23, por volta das 09:30hs, uma Guarnição da CIPE Chapada recebeu denúncia via Zap Denúncia da CIPE Chapada, informando que havia elementos na prática de assalto a uma Fazenda de propriedade do Sr. Antônio Santos, próximo ao Aeroporto de Ruy Barbosa.


Principalmente a Guarnição deslocou para o local, com o apoio da guarnição de Ruy Barbosa, momento em que os elementos haviam furtado a motocicleta do Sr. Noel, e ao avistarem a presença das GUs, abandonaram a referida na estrada vicinal.


 Que a Guarnição da CIPE CHAPADA deu a volta por outra estrada vicinal, onde novamente avistaram os meliantes que revidaram com disparos de espingarda "calibre 28", sendo necessário o revide a injusta agressão, não obtendo êxito em alcança-los. Os indivíduos empreenderam fuga pelo matagal, e segundo informações de moradores da localidade, se trata de quatro meliantes.


Foram feitas buscas no perímetro e foram encontrados  os seguintes objetos abandonados: 


☑ 01MOTO HONDA/NXE BROZ ES 2012/150 Cor Laranja de placa NZY-6732, Ruy Barbosa-BA; 

☑ 03 ESPINGARDAS DE FABRICAÇÃO  ARTESANAL; 

☑ 01 ESTOJO DE CAL 28;

☑ 01 NOTEBOOK;

☑  02 CAIXAS DE SOM;

☑ 01 FURADEIRA SKIL;

☑ 01 KIT DE BROCAS PARA FURADEIRA BOSCH;

☑ 01 KIT DE CHAVES BOSCH;

☑ 01 RELÓGIO DE PULSO;

☑ 12 PEÇAS DE ROUPAS;

☑ 02 PARES DE SANDÁLIAS; 

☑ 01 BOLSA COM DOCUMENTOS PESSOAIS;

☑ 02 MOCHILAS;

☑ A QUANTIA DE R$ 29,10 em especie. Sendo apresentados na DT local, juntamente com a vítima para registro do *BO de n°. 19-00262*.