Assembleia aprova e Sicoob chegará à Irecê a partir desta segunda-feira, 04

O Sicoob é a 5ª maior rede de atendimento bancário do Brasil, Irecê é reconhecida pelo grande potencial agrícola e agropecuário, tendo recebido o título de "Capital Mundial do Feijão", agora essas duas grandes potências irão se encontrar.

Nesta sexta-feira, 01 de fevereiro na cidade de Pintadas, foi realizada a Assembléia Geral Extraordinária Conjunta que definiu a incorporação da Credirural pelo Sicoob Sertão, com isso o Sicoob passará a atender a comunidade Ireceense.

"Essa união das duas Cooperativas (Sicoob Sertão e Credirural), faz parte do projeto de expansão do Sicoob. Irecê está em nosso radar por ser uma cidade polo na região do Sertão. O Sicoob Sertão é uma Cooperativa segura, estável e com grande capacidade de expansão no Estado da Bahia" enfatizou Josemir Soares, diretor operacional do Sicoob Central-BA. 

A chegada do Sicoob em Irecê acontece em um momento espetacular do cooperativismo de crédito no Brasil e do próprio Sicoob que nos últimos cinco anos cresceu de maneira destacada entre as instituições financeiras chegando R$ 100 bilhões em ativos. O alcance da marca faz parte do planejamento estratégico e reflete maior solidez com crescimento consistente e sustentável, além de impactar nas concessões de crédito e geração de novos negócios e empregos nas regiões onde as cooperativas atuam.



"Nós temos como foco, fomentar toda essa região de Irecê e atrair os bons negócios. E acreditamos nisso pois o Sicoob possui condições muito vantajosas, taxas competitivas, um enorme portfólio de produtos e serviços, atendimento mais humanizado, tecnologia de ponta. Enfim a nossa intenção é entrar na cidade de Irecê e fazer grandes negócios", ressaltou o presidente do Sicoob Sertão, Arnóbio Rios.

Vale lembrar que esse bom momento do Sicoob é decorrente de uma série de razões, entre elas o fato de possuir toda a gama de produtos e serviços dos bancos convencionais com o diferencial de ter taxas e tarifas que são muito menores. Além disso, o Sicoob investe frequentemente em tecnologia, visando oferecer mais comodidade aos associados, o app do Sicoob para dispositivos móveis foi eleito o melhor em autoatendimento do país.















Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade