Alunos da Escola Municipal Honorina Azevedo terão aula a partir de segunda-feira na Escola Emmanuel Brasil Ramos - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Alunos da Escola Municipal Honorina Azevedo terão aula a partir de segunda-feira na Escola Emmanuel Brasil Ramos


A reforma da Escola Honorina foi prolongada por conta de um problema no telhado da área já existente , arquiteto e engenheiro  condenaram , pois corria risco de cair . Por este motivo a entrega da escola que seria junto com a Escola Sacramento Neto  , levará mais uns 15 dias  para ser entregue . O Gestor Cláudio Serrada e a Secretária Profª Floriceia Alves,  preocupados com o cumprimento  dos 200 dias letivos ,  em reunião  decidiram acomodar os alunos na Escola Municipal Emmanuel Brasil Ramos , pois a mesma disponibilizava de um pavilhão com salas vazias . 

Nesta sexta- feira 22/02 , a  Secretária de Educação  juntamente com a Direção e a primeira dama Maysa Mavione reuniram-se  com mães e pais  dos alunos para comunicar a situação do atraso  na entrega da escola, e a decisão tomada para que os alunos não ficassem  prejudicados.