Polícia conduz suspeito com mais de 20 crimes praticados em Ruy Barbosa - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

ADS HOME

Polícia conduz suspeito com mais de 20 crimes praticados em Ruy Barbosa

Na data de 15/01/2019, por volta das 07:00 horas a Polícia Militar foi solicitado por uma vítima, que estava temeroso por sofrer em quatro dias, duas tentativas contra sua vida pelo indivíduo de nome Marcílio Santos de Jesus. 


A Polícia Militar conduziu o suposto autor para a Delegacia, que foi Flagranteado pela Polícia Civil e após ser  interrogado diversas vezes, confessou sua participação em mais de 20 delitos de furtos qualificados, roubos qualificados, tentativas de homicídios, posse e porte de arma de fogo, violência doméstica, todos ocorridos em Ruy Barbosa.


Entre eles, o roubo qualificado do Vereador Dimacy, fato ocorrido no início do mês de dezembro/2018, o assalto ao Posto Mara, diversos roubos de celulares nos bairros e furtos em pequenos sítios na zona rural. 


Todos os crimes serão devidamente apurados e investigados pela Polícia Civil. O flagranteado se encontra na Delegacia de Ruy Barbosa à disposição da Justiça.


Nenhum comentário