"Andinho" morreu em confronto com a CIPE Chapada na região da Serra 2 em Ruy Barbosa

Nesta  terça-feira, 29, uma guarnição da CIPE CHAPADA* realizava patrulhamento especializado na cidade de Ruy Barbosa, quando por volta das 21h00,  foi solicitada por um cidadão que não se identificou e informou que um indivíduo vulgo Andinho teria invadido uma residência na região da Serra 2.


Estava armado e mantinha sua companheira e filha em cárcere privado. A Guarnição deslocou até a região e patrulhou a pé realizando buscas nos imóveis por volta das 23h00.


Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito começou a atirar contra a guarnição que imediatamente revidou a injusta agressão, que culminou por atingir o suspeito. Após cessarem os disparos, o elemento foi encontrado ao solo e então socorrido para a Stª Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa, porém  não resistiu aos ferimentos.


A companheira dele que estava na companhia de sua filha, agradeceu a guarnição por tê-la libertado. O resistente portava um revólver calibre .32 com 04 munições deflagradas e 02 intactas.


Também foi encontrado na casa mais duas armas (uma espingarda e outra arma de fabricação artesanal), além de drogas e um aparelho celular.


A CIPE informou que Andinho era suspeito de homicídio, e de roubos no Ministério Público e numa loja de celulares em Ruy Barbosa, além de ter mandado de prisão em aberto. O registro foi realizado na Delegacia de Ruy Barbosa pela Delegada Cláudia Bensabath. 


Resistente: ANDERSON DE JESUS FERREIRA, Vulgo Andinho.


Materiais apreendidos:


▶01 revólver cal .32 + 02 munições intactas e 04 deflagradas;


▶ 01 espingarda artesanal;


▶ 01 arma de fogo artesanal;


▶ 05 cigarros de maconha;


▶ 01 celular;


Matéria atualizada  às  11:00h


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa