Sistema Mackenzie de Ensino inaugura novo portal

Várias escolas espalhadas pelo Brasil comemora a possibilidade de poder oferecer o melhor livro para seus alunos. Mas não é só isso, o novo Portal do Mackenzie tornou mais fácil a pesquisa por cidade que tem escolas parceiras. Ruy Barbosa-BA, para orgulho nosso, também aparece na lista. Basta consultar o link https://www.mackenzie.br/sistema-mackenzie-de-ensino/escolas-parceiras/ e escolher o estado e cidade.

Ao longo dessa história, a Instituição consagrou-se como um referencial de educação de excelência e vanguarda, e tem mantido seu compromisso com o desenvolvimento pedagógico e acadêmico constante.

Algumas Escolas da Bahia já conseguiram fazer parceria com o Sistema Mackenzie, uma delas é o CENA - Centro Educacional Nova Aliança na cidade de Ruy Barbosa.

Além de apresentar inúmeros predicativos de qualidade nos quesitos de estrutura física, equipe de profissionais, proposta pedagógica, sistema de ensino, o CENA também vem oferecendo fardamento grátis para os alunos matriculados até 28 de dezembro de 2018.

A qualidade do serviço prestado pela Escola faz jus ao seu slogan: CENA, Quem ama, cuida.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento