Ruy Barbosa: Bairro Tapiraípe e Manoel Antônio sofrem com violência


O final do ano de 2018 dos Bairros Tapiraípe e Manoel Antônio em Ruy Barbosa foi marcado por crimes e terror para os moradores. Foram registrados homicídios, tentativas de atentado, lesões por armas brancas e até mesmo bala perdida. No último mês do ano uma mulher grávida foi atingida por um disparo de arma de fogo, por consequência perdendo o bebê (os motivos e autorias estão sendo investigadas pela Polícia)

A localidade fica situada em uma região de extrema vulnerabilidade social, causado pelo desemprego, violência e cercado pelo tráfico de drogas. Um dos bairros mais distantes e de difícil acesso estratégico da polícia, acaba sendo um ambiente hostil  e venerável para a prática de crimes e delitos.

O cidadão de bem fica assustado e buscam aos órgãos responsáveis, soluções para diminuir a violência com ações da polícia e programas sociais públicos. Os moradores também podem fazer parte denunciando para as polícias (Disk Denuncia CIPE Chapada 075998435508/ Polícia Civil 075998224927/ Polícia Militar 075999911911).

Ruy Barbosa Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade