Homem morre após ser atingido por faca no Centro de Itaberaba

Por volta das 05:40 horas, do último domingo (02), a Polícia foi solicitado pelo coordenador de área para apoiarmos a VTR 1102, na captura do autor de um homicídio em Itaberaba.

O fato foi conhecido por volta das 02h30, após ter dado entrada na UPA,  uma vítima de perfuração por arma branca no pescoço, de pré nome Clebson, 30 anos, residente da 2° Trav. Brigadeiro Eduardo Gomes, s/n, bairro Jardim das Palmeiras.

Na UPA, a vítima teria relatado antes de vir a óbito que o autor havia sido "MINHO", identificado posteriormente como Cleber dos Santos Xavier,  morador da Rua Joaquim Manoel Sampaio, n° 126, bairro Primavera, natural da cidade de Ruy Barbosa.

A partir de então buscas foram efetuadas na sua residência e na casa da sogra, porém sem êxito, quando por volta das 05h40, foi encontrado nas imediações da rua Princesa Isabel onde foi dado voz de prisão em flagrante, sendo apresentado ao Bel. Thiago.

A arma do crime não fora encontrada e a motivação do crime, segundo Cléber, havia sido por conta da vítima ter desferido um soco no rosto do autor após um desentendimento.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade