Jovem de 19 anos é morto a tiros no Cambuí, município de Utinga

Um jovem de 19 anos foi assassinado no povoado de Cambuí, município de Utinga neste domingo dia 18 de novembro, onde estava acontecendo um evento de argolinha.

A vítima foi identificada como Rick Robert Oliveira Da Silva, onde foi executado com cinco tiros, sendo quatro no peito e um no abdome  por um jovem identificado como Matheus, que em posse de uma arma de fogo, desferiu os disparos contra a vítima, que foi socorrida por populares e levada ao hospital municipal de Utinga ainda apresentando sinais vitais onde recebeu primeiros atendimentos médicos e tentou-se transferi-lo para um hospital de Itaberaba, porém veio a óbito durante o trajeto.

De acordo com a polícia, o autor  do crime estava junto com um desafeto de Rick, quando no momento de uma discussão efetuou os disparos.

Rick estudou em Ruy Barbosa no Curso Técnico Agropecuária no ano de 2017. A família da vítima é do povoado do Barbado.Amigos e familiares lamentaram a morte do jovem nas redes sociais. Rick era bastante querido e conhecido em Ruy Barbosa, onde estudou por muito tempo no colégio estadual.

Ruy Barbosa Notícias 



Foto/Reprodução: Facebook 

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade