Prisão de grupo acusado de tentar sacar 68 milhões com cheque falso e relação com empresa que atua em Ruy Barbosa

De acordo com Blog do Marcos Frahm, Policiais militares da 79ª CIPM de Poções frustrou na manhã de quarta-feira (17) ação de estelionatários que tentavam aplicar um golpe fazendo o saque de um cheque na agência do Banco do Brasil da cidade, no valor de R$ 68 milhões. 

Foram presos em flagrante oito indivíduos, com um cheque administrativo e uma cópia de identidade falsificados. Em poder dos elementos também foram apreendidas 18 folhas de cheques em branco e 28 cheques preenchidos em diversos nomes, além de 184, em espécie. Por volta das 11h, uma guarnição foi informada que dois indivíduos, identificados como Vanderli Souza Dos Santos e Luiz Paulo Nascimento, estariam tentando sacar na agência bancária a quantia de R$ 68 milhões.


Empresa TRANSLOC não tem vinculação com polêmica ocorrida em Poções. Confira;



Os policiais ao chegarem na agência para procederem a abordagem foi confirmada a informação. Os suspeitos informaram que o dinheiro seria transferido para diversas contas para ser utilizado em campanha política, bem como teria mais pessoas envolvidas naquela ação e que poderiam ser indicadas pelos abordados. 

Realizadas diligências foram localizados e presos os demais participantes da tentativa de fraude, identificados como Milton Mendes da Silva, Antônio Marcos Silva Costa, Paulo César Dos Santos, Jadilton da Costa Ferreira, João Aragão Cruz e Delmar Nascimento dos Santos. Milton Mendes disse ter recebido o cheque de um cliente em Salvador e que após o saque seria repassada uma porcentagem para as contas dos demais conduzidos. 

Com indivíduos foram apreendidos um Gol, Cinza, PP DER 3715, Embu-Guaçu/SP; um Focus, cinza, PP KLN 5680, Amargosa; um Focus, Branco, PP OUO 3525, Jequié; um Hillux, Prata, PP PLC 6571, Ipiaú e um Onix, Preto, PP LSG 7598, Jequié. Foram recolhidos papéis com anotações de quantias de dinheiro a serem depositados; 11 celulares e um tablete.





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa