Policiais civis apreendem adolescente suspeito de matar esposa de tenente da PM. Outro suspeito está sendo procurado.


.


Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apreenderam na tarde desta sexta-feira (3), o adolescente de 17 anos suspeito de balear durante uma tentativa de assalto o tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, lotado na 67° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e a esposa, Ana Carla dos Santos Leite, 24 anos, que não resistiu aos ferimentos.


.


Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


O crime ocorreu por volta das 19h de quinta-feira (2), na Rua Juarez Távora, atrás do Boulevard Shopping, no bairro São João, em Feira de Santana. O casal estava em um veículo Corolla, quando dois homens em um Corsa Classic se aproximaram anunciando um assalto. O casal foi baleado e socorrido por uma testemunha.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, disse ao Acorda Cidade que o adolescente foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Com ele os policiais apreenderam armas e drogas. Ainda segundo o delegado a apreensão ocorreu no bairro São João, onde ele mora e constuma praticar assaltos.
“Desde a noite do crime as equipes se empenharam na investigação, analisamos as imagens das câmeras de seguranças dos imóveis próximos ao local do crime e encontramos nas filmagens esse elemento, que já é bastante conhecido na prática de crimes contra o patrimônio. No dia de hoje realizamos uma operação com ourtas delegacias da cidade como Decarga, Delegacia de Homicídios e Coordenadoria, e conseguimos efetuar a apreensão dele no bairro São João. Ele foi apreendido portando uma arma calibre 38, que tem o mesmo calibre da arma que vitimou Ana Clara e será requisitada a comparação balística. Além do armamento ele foi flagrado com certa quantidade de entorpecente. Ele estava atuando no tráfico de drogas", informou.
Segundo o delegado são muitos indícios contra ele. O adolescente nega o crime.
“A pessoa na filmagem se parece muito com ele, tem esta questão da arma de mesmo calibre e também o fato de ele residir muito próximo ao local do crime. Ele nega o envolvimento apesar de todas as evidências, mas isso é de praxe” concluiu.
O outro suspeito está sendo procurado.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa