Projeto "Macajuba no Tatame" conquista medalhas na VI etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu em Lauro de Freitas

Nesse domingo (08/07), ocorreu a VI Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu no Ginásio de Lauro de Freitas. O Projeto Macajuba no Tatame esteve presente, esse foi o primeiro campeonato dos alunos. 


A juventude macajubense lutou com garra, persistência e mostrou que a vitória é consequência de muito treino, esforço e dedicação. Eles representaram de forma brilhante o município de Macajuba!


Participaram do evento: Yana Santos de Almeida, pré-mirim meio pedado, medalha de ouro; Lucas Cintra de Oliveira, mirim leve, medalha de ouro; Igor da Silva Bispo, mirim pena, medalha de ouro; Itálo Oliveira da Costa, infanto juvenil galo, medalha de prata; Alenkar de Almeida Matos, infantil galo; Kauã Freitas da Silva, infantil pena; João Pedro Bispo Dutra, infantil leve; Diany Santos de Almeida, infantil superpesado; Henrique da Silva Machado, infanto juvenil médio; Wesley Almeida Araújo, adulto pluma.


Os instrutores também lutaram: Valquíria Albergaria medalha de ouro na categoria adulto pena e Paulo Macedo medalha de ouro na categoria adulto médio. 


O Projeto Macajuba no Tatame, vinculado à Secretária de Educação, é apoiado e incentivado pela Prefeitura de Macajuba. As aulas são ofertadas de forma gratuita, às terças e quintas-feiras (manhã e tarde).













Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa