Milagres Moto Fest será realizado dias 20, 21 e 22 de julho

A cidade de Milagres estará sediando nos próximos dias 20, 21 e 22, os shows em duas rodas do Milagres Moto-Fest, que vem sendo realizado por um grupo de motociclistas. Na semana passada o prefeito César de Aderio e seu vice Marcos Queiroz receberam em seu gabinete a comissão organizadora do evento, quando apresentaram o minedoor do evento para os jovens executivos municipais. Na oportunidade o prefeito confirmou o apoio da prefeitura, autorizando o local e determinando suporte logístico.
O Milagres Moto Fest é mais um evento turístico esportivo organizados pelos jovens locais, e que contribui para o aquecimento e movimentação do comércio local, gerando fluxo nos hotéis pousadas, restaurantes e bares, proporcionando lazer para a população.
Conforme Paulo Silva e equipe de organização, no dia 22 terão apresentações de manobras radicais de Wheeling reunido os melhores pilotos do estado da Bahia. Eles afirmam que “a cidade de Milagres é muito hospitaleira e já se prepara para receber bem todos os visitantes”. Fonte: Jornal o Paraguaçu.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade