Casa, carro ou moto! Saiba como conseguir dinheiro pra realizar seu sonho e não pagar juros

Quem deseja trocar de carro, realizar o sonho da casa própria ou mesmo precisa de uma motocicleta para facilitar a vida, pode conseguir sem a necessidade de pagar juros, para isso os especialistas apontam o Consórcio como a solução mais vantajosa e recomendada.

Entre as instituições que oferecem Consórcio, o Sicoob reúne as melhores condições, contando a menor taxa de administração e um suporte elogiado pelos consorciados. A instituição ainda promove a cada ano, ações promocionais, na qual ela reduz ainda mais a sua taxa para incentivar os cooperados a adquirir consórcios.

Este ano, a ação promocional começou na última terça-feira, 03, e irá até o próximo dia 10 de julho, como a ação acontece sempre em forma de promoção, os cooperados interessados precisam ser rápidos.

CONFIRA AS TAXAS DE ADMINISTRAÇÃO DO SICOOB ATÉ DIA 10 DE JULHO
Consórcios de Autos: 8%
Consórcios de Motos: 11%
Consórcios de Imóveis: 9,5


O levantamento feito aponta que nas demais instituições que ofertam o consórcio a taxa de administração chega a ser praticamente três vezes maior que no Sicoob. A promoção do Consórcios Sicoob é valida para as agências de Baixa Grande, Boa Vista do Tupim, Capela do Alto Alegre, Itaberaba, Ipirá, Pé de Serra, Pintadas, Piritiba, Ruy Barbosa, Utinga e Várzea da Roça.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade