Pular para o conteúdo principal

Liga Esportiva de Ruy Barbosa - LERB comunica que Seleção de Futebol não participará do Intermunicipal 2018. Entidade alega falta de apoio da Gestão Municipal.

A Liga Esportiva de Ruy Barbosa – LERB, emitiu uma nota nesta sexta-feira dia 29 de Junho de 2018 comunicando que a seleção de futebol não irá participar do Intermunicipal 2018.

A entidade alega falta de apoio do Poder Executivo Municipal e por diversas dificuldades enfrentadas pela Liga em dialogar com o Gestor Municipal.

A seleção de Futebol de Ruy Barbosa não irá participar, mais uma vez, do Intermunicipal realizado pela Federação. 

A nota foi emitida para a Federação Baiana de Futebol pelo Presidente Valter Almeida da Silva e vice Manassés Santos Coelho.

Em conversa com o Ruy Barbosa Notícias, o prefeito Cláudio Serrada comentou que esteve conversando com algumas pessoas que fazem o futebol de Ruy Barbosa acontecer e também são responsáveis pelos times de Bairros e concordaram que não era o momento  de participar do Intermunicipal, pois não querem repetir o resultado de 2016.

Texto atualizado às 16:31 29/06/2018

Imagem de 2016, ano da última participação da nossa seleção no Intermunicipal.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é assassinada na zona rural de Lajedinho

 Na madrugada desta quinta-feira (24/04), a comunidade da Vila São Roque, localizada às margens da BR-242, na zona rural de Lajedinho, região da Chapada Diamantina, foi surpreendida por um episódio de violência que comoveu os moradores e trouxe preocupação à região, conhecida por sua rotina pacata. Segundo relatos dos moradores, pedidos de socorro foram ouvidos durante a madrugada, onde acionaram as autoridades ao perceberem que algo grave havia ocorrido. Infelizmente, uma mulher foi encontrada sem vida no local, vítima de agressões e golpes de arma branca. A vítima foi identificada como Liliane Ribeiro dos Santos , e o suspeito conseguiu deixar a área antes da chegada da Polícia Militar. As investigações foram iniciadas de imediato, com a polícia coletando informações e ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O caso mobilizou a comunidade, que expressa tristeza e busca respostas para o que aconteceu. Embora as motivações ainda estejam sendo apuradas, a p...

Nota de falecimento: Raimundo Araújo Alves Neto

Comunicamos o falecimento de Raimundo Araújo Alves Neto, aos   55 anos de idade, neste domingo dia 27, na Vila Progresso em Ruy Barbosa. Os detalhes de velório e sepultamento serão atualizados em breve.

Mulher é vítima de feminicídio no município de Mundo Novo

A cidade de Mundo Novo está de luto após o brutal assassinato de Karina Ferreira Santiago, de 37 anos, vítima de feminicídio em sua residência na Vila ACM.  A prefeita Ana Paula, em um pronunciamento emocionado nas redes sociais, expressou sua profunda tristeza e indignação com o crime, clamando por justiça e ações concretas para proteger as mulheres do município. "Por Karina e por todas as mulheres, não podemos nos calar!", escreveu a prefeita em sua publicação, que rapidamente viralizou e gerou comoção na comunidade. Ana Paula lamentou a perda de Karina, descrevendo-a como uma tragédia que abalou não apenas a família da vítima, mas toda a cidade.  As informações sobre o crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o responsável pelo feminicídio. 

PUBLICIDADE