Prefeito Ricardo realiza sonho de moradores do Loteamento Estrela do Sol

Comunidade comemora pavimentação esperada; ruas já recebem camada de asfalto

A comunidade do Estrela do Sol, no bairro Açude Novo comemora a realização de um sonho com a pavimentação asfáltica que está sendo feita no bairro pela Prefeitura de Itaberaba. Moradores que há muito tempo esperavam a pavimentação, comemoram o avanço das obras.

Os benefícios com a implantação da drenagem e agora do asfalto já são percebidos pelos moradores. Maria Rita, 35, conta que os problemas em tempos de na rua em que mora acabaram, “É uma alegria muito grande. Depois de tantas administrações e muitas promessas, agora o prefeito Ricardo Mascarenhas está realizando o nosso sonho”, disse.

Dona Maria ainda lembra da lama nos dias de chuva e da poeira em dias secos. “A gente saía de casa e chegava sujo de barro. As crianças faltavam na escola. Agora está muito bom, está 100%, obrigado prefito Ricardo!”, comemorou. A moradora ressalta a valorização social da comunidade e também dos imóveis.

Na manhã de terça-feira, equipes da prefeitura acompanhada do prefeito Ricardo Mascarenha, Evandro Novaes, David dos Anjos faziam as obras nas ruas .

Em alguns trechos é feita a pavimentação, enquanto outras frentes de trabalho fazem a compactação.

“Esperamos por muito tempo essa melhoria. Passamos por muita coisa aqui, mas agora vemos o compromisso que o prefeito Ricardo fez conosco sendo cumprido”, disse João Souza.

O investimento para asfaltamento no Loteamento Estrela do Sol 1, vem de recursos próprios. Em breves dias, se dará inicio ao asfaltamento de 3 avenidas no centro da cidade.

Ascom PMI




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa