Sicoob Sertão informou cooperados através de SMS o valor dos rendimentos obtidos em 2017

Os mais de 30 mil cooperados do Sicoob Sertão receberam na última semana, uma mensagem de sms com informações referentes aos seus rendimentos na cooperativa. De acordo com informações enviadas pela instituição, uma mensagem contendo o link exclusivo para acessar o resultado, foi enviada para o número de celular cadastrado no banco de dados, deste modo, o cooperado pode visualizar com facilidade a evolução do seu patrimônio na cooperativa.


Para acessar o valor dos seus rendimentos em 2017, basta acessar o link enviado por sms para o seu celular e informar o seu CPF ou CNPJ, os valores serão imediatamente gerados. 


Vale ressaltar que o Sicoob Sertão comemorou sobras que superaram 2 milhões de reais em 2017. Esse valor foi repartido entre os seus cooperados, uma vez que a cooperativa não visa o lucro para a instituição em si, mas sim o crescimento coletivo.


O resultado obtido mesmo em meio a um forte cenário de crise econômica, reforça o movimento crescente dos brasileiros na direção das cooperativas. As razões que levam a esse fator são as baixas taxas de juros, atendimento diferenciado, a possibilidade de contar com todos os produtos de banco convencional, mas com o diferencial de ser dono do negócio.


É como comprar no nosso próprio supermercado - ressalta Gleidson Lima, gerente de Relacionamento do Sicoob Sertão. Segundo ele, a tendência é que cada vez mais pessoas busquem o caminho do cooperativismo, uma vez que as vantagens são infinitamente maiores.


A ação gerou bastante reações positivas entre os cooperados, que aprovaram a maneira transparente utilizada pela direção da cooperativa na hora de informar os ganhos com a mesma.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa