Prefeitura de Itaberaba atende a uma solicitação do Grupo DASS e faz obras de melhorias para viabilizar o trânsito de cargas da unidade e fluidez no trânsito para a população.




Um trecho não pavimentado da Avenida Solon Ribeiro está recebendo melhorias para fluir a produção da unidade da DASS no município.

Fruto de uma reunião que contou com a participação do gerente industrial, Edson Moraes, Gerente Administrativo, Wanderlei Silva, Superintendente de Trânsito, Raul Jones e do Assessor Especial do Prefeito, Leo Vieira. A intervenção faz parte de uma série de ações e benfeitorias realizadas para promoção do desenvolvimento industrial do município, iniciada desde o início da gestão do prefeito Ricardo Mascarenhas. 

Os gerentes solicitaram uma melhoria na referida avenida, já que a frota de carretas que diariamente abastecem e distribuem a produção da unidade fabril, tem que se dirigir ao centro da cidade para realizarem o contorno. Com as melhorias, os veículos passarão a usar a avenida como elo com a BR 242, desafogando o trânsito no centro comercial e fortalecendo esse elo construído entre a gestão e o a empresa que gera quase 2 mil empregos diretos no município.

O prefeito Ricardo Mascarenhas afirma que a Prefeitura planeja em breve lançar o Polo Multissetorial de Itaberaba. "O polo será um patrimônio da cidade de Itaberaba”, disse Ricardo.

.






.

Essas iniciativa estão em linha com o plano de governo do prefeito Ricardo Mascarenhas, para fazer da sua gestão uma facilitadora dos projetos que visem a criação de empregos para os itaberabenses. “Estamos preparando o nosso município para um grande salto de desenvolvimento. Começamos com a capacidade energética, que passou do caos à sustentabilidade, aprovamos o programa de desenvolvimento industrial, em breves dias estaremos apresentando a planta do Polo Multissetorial! Repito sempre que a melhor ferramenta de inclusão social é a geração de emprego e renda e será o forte do nosso governo. E qualquer iniciativa nessa direção tem meu apoio e empenho, foi assim no episódio da DASS, assumir a gestão com a empresa ameaçada pela crise energética, solucionamos, garantimos a empresa no nosso município e agora estamos ampliando”, disse Ricardo. 


Esse tipo de atitude progressista e de caráter desenvolvedor destoa do cenário corriqueiro dos velhos políticos itaberabense e reacende o brilho do município na busca por grandes empreendimentos industriais não se esquecendo dos pequenos e médios empreendedores locais que terão lugar de destaque no Programa de Desenvolvimento Industrial de Itaberaba.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade