Jovem de 14 anos morre após ser baleado no Morro do Macaco em Ruy Barbosa



Por volta das 19h 10min do dia 23 de Março de 2018, populares ligaram para a Central de Polícia de Ruy Barbosa, informando que em um Bar localizado na Rua Beira Rio,s/n, Bairro Jardim do Parque ( Morro dos Macacos ) , havia acabado de ocorrer um roubo realizado por três (3) indivíduos armados.

De acordo com informações passadas para a Polícia, houve disparado de arma de fogo e aparentemente um dos assaltantes teria sido alvejado possivelmente com sua própria arma, e que na rua próximo ao Bar encontrava-se no chão uma arma de fogo.

A Central de Polícia de Ruy Barbosa entrou em contato com a Viatura que realizava rondas na cidade e prontamente deslocou para o referido local, constatando a veracidade da arma de fogo no chão, uma arma de fabricação caseira deflagrada, que foi levada para a Delegacia de Ruy Barbosa. 

A guarnição retornou ao local afim de fazer buscas na região acompanhando o rastro de sangue possivelmente do assaltante alvejado, que em determinado ponto para preservação da segurança da guarnição não foi possível adentrar o matagal mais denso, porém o rastro indicava que os mesmos teriam seguido o sentido do “curtume”. 

Os policiais retornaram a Viatura e seguiu para o referido lugar, ao chegar na Fazenda Campo Verde, Bairro Campo Verde ( curtume ) encontraram a vítima menor de idade alvejado e sua mãe pedindo socorro. 

A guarnição prestou socorro ao alvejado e ao chegar na Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa o médico plantonista atestou o óbito. 

PROVIDÊNCIAS: A guarnição registrou o ocorrido na Delegacia de Ruy Barbosa que registrou o BO 18-00450 às 21h 35min do dia 23 de Março de 2018. Informações  da Polícia Militar

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa