TIM libera Internet 4G em Ruy Barbosa!

A Karine Eletro Informática Lola autorizada da TIM comunicou que a operadora disponibilizou o serviço 4G no município de Ruy Barbosa.

Você ouve falar que ela é melhor, mais rápida e com menos quedas, mas será que é verdade? Bem, para começar a velocidade é, sim, o grande diferencial da rede 4G, que conta com benefícios que antes apenas a banda larga fixa oferecia. Enquanto na sua antecessora a velocidade de download varia entre 256 Kbps e 1 Mbps, na 4G ela fica 5 Mbps e 12 Mbps. Na prática isso significa, por exemplo, que uma música que leva 32s para ser baixada na 3G leva entre 1s e 2 s na 4G – com download de 100 Mbps.

Antes de mais nada, é preciso entender o básico, que ainda confunde a cabeça de muita gente. O 4G já chegou às principais cidades brasileiras, mas de nada adianta a tecnologia se o aparelho já não vier de fábrica preparado para esse tipo de conexão – por outro lado, se o aparelho já for 4G mas na sua região a nova tecnologia ainda não estiver disponível você só conseguirá fazer conexões em 3G mesmo.

TA COM DÚVIDAS?


Faça uma visita na Loja autorizada da TIM na Praça Adalberto Ribeiro Sampaio na Karine Eletro Informática.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa