Prefeitura lança edital para contratação de empresa para elaboração e realização do Concurso Público em Ruy Barbosa

Uma semana antes da data programada, a Prefeitura de Ruy Barbosa lançou Edital para contratação de empresa para elaboração e realização do Concurso Público em nosso município.

O edital visa contratação de empresa para realização de serviços de assessoria técnica, objetivando a elaboração e realização do Concurso Público. A sessão de abertura será dia 13/11/2017 às 10h na Prefeitura Municipal.

No dia 06 de fevereiro de 2018, será realizado o estudo técnico relativo aos cargos do município onde será apresentado na Câmara de Vereadores para aprovação do projeto de Lei.

No dia 26 de fevereiro de 2018 Será o dia da votação do projeto de Lei na Câmara de Vereadores a cerca dos cargos escolhidos após analise técnica.


Caso seja aprovado por maioria dos Vereadores presentes nesta sessão, no dia 06 de março de 2018 o município de Ruy Barbosa lançara o Edital do Concurso. Nele contará o número de vagas disponíveis, cargos, dias e locais da prova, site para inscrição e especificações necessárias para realização do concurso.


Ruy Barbosa Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento