Edital do Concurso Público em Ruy Barbosa será lançado em março de 2018

Foi realizado na manhã desta terça-feira dia 24 de outubro de 2017,  Às 9h, audiência com o Prefeito Cláudio Serrada,  Drª Ivonete de Sousa Araujo Juíza de Direito, Dr.ª Ana Claudia Promotora de Justiça, Dr. Ismael Ribeiro Advogado da Prefeitura e o presidente da Câmara de Vereadores o sr Edson Ribeiro (Bui de Edmundo). A reunião foi no Fórum a cerca do Concurso Público a ser realizado em Ruy Barbosa.

O prefeito Cláudio Serrada mandou com exclusividade para o Ruy Barbosa Notícias as informações sobre a audiência;

Ficou decidido que no dia 06 de novembro de 2017, o Município de Ruy Barbosa deverá realizar o Processo de seleção da empresa para realização de estudo técnica sobre vagas a serem ofertadas no certame. Em palavras simples, é a análise de quantas vagas terá o concurso.

No dia 06 de fevereiro de 2018, será realizado o estudo técnico relativo aos cargos do município onde será apresentado na Câmara de Vereadores para aprovação do projeto de Lei.

No dia 26 de fevereiro de 2018 Será o dia da votação do projeto de Lei na Câmara de Vereadores a cerca dos cargos escolhidos após analise técnica.

Caso seja aprovado por maioria dos Vereadores presentes nesta sessão, no dia 06 de março de 2018 o município de Ruy Barbosa lançara o Edital do Concurso. Nele contará o número de vagas disponíveis, cargos, dias e locais da prova, site para inscrição e especificações necessárias para realização do concurso.

Por fim foi homologado o cronograma acima apresentado e a Juíza determinou ampla divulgação nos meios de comunicação. O descumprimento das exigências acarretará em multa diária.

Da redação / Ruy Barbosa Notícias



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa