Vereador chama empresa que administra a Hospital de Ruy Barbosa de “irresponsável”

Ney Dias criticou a conivência da empresa mediante médicos da ortopedia que chegam atrasados para atender os pacientes

“Não existe possibilidades de Neubert, o Prefeito, o Governo do Estado fazer a sua parte e a empresa irresponsavelmente, que ta assumindo este hospital, ficar conivente com esses procedimentos.” Foi a fala polêmica do Vereador Ney Dias na sessão da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa na noite desta segunda-feira dia 02 de outubro de 2017.

O Vereador falou em seu discurso, que se marca consulta às 8h e o médico chega 12h para atender cerca de 100 pessoas em uma tarde, fora os procedimentos cirúrgicos. De acordo com o Vereador Ney Dias, quem leva “vantagem nessa história” é a Empresa.

O Vereador falou que não tem condições do médico atender essa quantidade de pacientes com qualidade em uma tarde (neste momento ele baixou o número de pacientes em sua fala). Ney Dias esteve com o sr. Carlos da Empresa mencionada na denúncia e falou que o que está acontecendo é “vocês” superfaturando em cima da misera do povo. Sr. Carlos respondeu que iria tomar providência. Em síntese a denúncia do vereador trata-se dos médicos que chegam atrasados na ortopedia da Santa Casa de Ruy Barbosa.

No discurso é possível notar que o Vereador citou os problemas relacionados à Ortopedia, pois em outro momento ele parabeniza os serviços prestados pela parte da fisioterapia.

Ruy Barbosa Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa